6 de agosto de 2009

PROCURADOR FÁBIO CAMPELO DEIXA MOSSORÓ

Aconteceu esta tarde,em Mossoró, mas precisamente na sala da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB que funciona na Oitava Vara Federal, a solenidade de despedidas do Procurador Fábio Campelo Conrado de Holanda, que por mais de dois anos e meio funcionou nas audiências realizadas nesta cidade, representando o Instituto Nacional de Seguro Social -INSS.

À solenidade, estiveram presentes o Juiz Federal Substituto da Oitava Vara, Antonio Jose de Carvalho Araujo, que, ao discursar na oportunidade, enalteceu o trabalho realizado por aquele procurador, principalmente a sua maneira de trabalhar e se comportar na defesa do instituto de previdência, além de vários advogados que militam no Forum Ministro José Fernandes Dantas na cidade de Mossoró.

Ao discursar na oportunidade, o Procurador Fábio Campelo Conrodo de Holanda, que irá servir em Roraima a partir da próxima semana, falou a respeito da convivencia respeitosa que sempre manteve com os advogados que atuam na área previdenciária junto a Oitava Vara Federal em Mossoró.

Aproveitou ainda para agradecer a colaboração que sempre recebeu dos servidores da Justiça Federal em Mossoró e da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB, através de sua representação na JFRN nesta cidade.

Jovem, dinâmico, idealista, trabalhador e acima de tudo uma grande figura humana, foram algumas das carácterísticas ressaltadas pelo advogado José Maria Alves, durante a solenidade de despedidas do Procurador Fábio Campelo, quando perguntado pela editoria do "Sistema JMA". E concluiu: "Mossoró perde para Roraima um grande Procurador, que na certa irá continuar o seu dinamismo em outras partes do país", ressaltou o advogado José Maria Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre qualquer assunto abordado nesta página da internet. A sua opinião é muito importante para a realização do nosso trabalho.

José Maria Alves - Editor Geral